Atividades:

Esclarecer dúvidas e prestar suporte aos usuários no uso de ferramentas (equipamentos ou sistemas/aplicações) disponibilizadas pela empresa através de atendimento remoto por telefone ao ferramenta de acesso remoto e consulta à documentações da base de conhecimento;
Gerenciar a sua fila de chamados realizando o primeiro atendimento e escalando para outras equipes (internas ou externas) quando for necessário e acompanhando a continuidade do atendimento;
Documentar informação útil para solução de problemas que não esteja na base de conhecimento para posterior validação e inclusão na base;
Manter registro de todas as atividades realizadas atualizando ou criando os registros na ferramenta de gestão disponibilizada pela empresa seguindo os padrões definidos.

Conhecimentos necessários:
Sistemas operacionais Windows (versões 7, 8.1 e 10)
Pacote de ferramentas do Office (versões 2013, 2016 e Office 365)

Formação:
Desejável: Formação técnica em alguma área relacionada a tecnologia da informação

Horário: de segunda à sexta-feira das 07h às 16h48min (com uma hora de intervalo), necessários disponibilidade de horário para plantões em feriados.

Benefícios: Salário a combinar, vale transporte, refeitório no local, plano de saúde, seguro de vida, cartão de compra no Rissul/ Macromix no valor de R$ 70,00 e oportunidade de crescimento interno.


Local de Trabalho:
RS