Empresa de Certificado Digital e Assessoria Empresarial contrata gerente de projetos
Atividades:
Desenvolver o projeto de forma expressa e prévia.
Ser comunicador e integrador, garantindo que a equipe atenda as exigências relacionadas ao projeto.
Esclarecer de forma objetiva as necessidades do cliente, os produtos do projeto, suas especificações de desempenho e outros objetivos.
Estabelecer estratégias eficazes para a realização dos objetivos.
Coordenar e participar da elaboração de propostas, orçamentos, cronogramas e outras ferramentas de planejamento.
Definir objetivo geral do projeto, objetivos individuais, cronograma de atividades.
Identificar, documentar, gerenciar e solucionar todos os problemas que possam surgir.
Planejar todas as tarefas necessárias para atender às exigências do cliente e da organização.
Garantir que o projeto será concluído e os objetivos, alcançados.
Atribuir funções e cobrar para que todas estejam sendo realizadas no prazo hábil e dentro do orçamento.

Requisitos:
Graduação na área de Tecnologia/Informática.
Pós-graduação (Gerente de Projetos e Gestão de Pessoas).
Inglês fluente.
Desejável:
Formação PMI: Certificação PMP - Profissional de Gerenciamento de Projetos. Certificação CAPM - Técnico Certificado em Gerenciamento de Projetos. PMI-RMP - Profissional em Gerenciamento de Riscos do PMI®. Certificação PMI-ACP - Profissional Certificado em Métodos Ágeis do PMI®