Analista de Suporte Sênior PJ
Obrigatório ter Certificação ITIL e certificação CISCO (CCNA, CCNP, CCIE).
Atividades: Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos.
Apoiar na manutenção dos procedimentos técnicos estabelecidos.
Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente;
Participar de todos eventos (reuniões, treinamentos operacionais, treinamentos) oferecidos pela empresa.
Elaborar documentos e propostas, fazer apresentações aos usuários e clientes.
Responsável pela formação técnica e repasse de conhecimentos aos analistas Plenos e Juniores;
Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las.
Realizar atividades de análise detalhadas.
Realizar pesquisas, laboratórios e simulações necessárias para a resolução de problemas ainda não existentes e documentados na base de conhecimento.

Conhecimentos Necessários:
Conhecimento Avançado de Soluções de Conectividade (Redes);
Conhecimento Mediano de Solução de: Colaboração; Alta Disponibilidade (Servers, Storages, Libraries e Backup); Segurança.
Escolaridade: Graduação Completa

Local de Trabalho:
RS
E-mail para CVs:
rh@intelly.com.br