Procuramos uma pessoa que em primeiro lugar seja apaixonada por atendimento a clientes. Entendemos que oferecer um produto excelente é algo importante mas não é tudo. Precisamos prestar um atendimento que propicie aos nossos clientes uma experiência positiva e agradável na jornada de uso da plataforma uMov.me.

Estamos buscando uma pessoa que tenha experiência em formação e gestão de equipes de service desk para nos apoiar na revisão e implantação de processos e ferramentas, bem como liderar o atual time e avaliar a necessidades de evolução da equipe.

Se você já tem experiência com Gestão de Service Desk, te convidamos a participar do nosso processo seletivo.

PRÉ-REQUISITOS?
– Possuir experiência na área e na função de Gerente de Service Desk;
– Conseguir extrair dados para apresentar indicadores operacionais e gerenciais da área;
– Ter capacidade para identificar atividades a serem automatizadas, propor ferramentas para automatizá-las;
– Possuir desenvoltura para conversar com tranquilidade com clientes em casos de crise;
– Ter capacidade para realizar conversas de feedback com membros do time para orientá-los sobre pontos que precisam ser melhorados;
– Montar matriz de competências dos membros do time versus habilidades necessárias;
– Conseguir liderar processos de seleção para contratação de novos membros de seu time.

EXTRAS QUE PODEM AJUDAR?
– Experiência com uso do Zendesk ou similares, para controle de chamados de atendimento.
– Familiaridade com o conceito de Customer Success e/ou relacionamento proativo com clientes.
– Ter experiências em empresas que oferecem soluções SAAS para seus clientes;
– Falar Inglês e/ou Espanhol;
– Familiaridade com ferramentas de gestão visual (adoramos quadros nas paredes e monitores com indicadores);
– Conhecimento em COBIT e ITIL;
– Conhecimento de métodos ágeis de gestão como Scrum, Lean, Kanban e eXtreme Programming;
– Ter concluído curso superior na área de tecnologia;

O QUE OFERECEMOS?
– Contratação CLT com jornada de 40 horas de trabalho semanal;
– Salário compatível com o mercado;
– Vale-refeição, vale-transporte e plano de saúde;
– Um lugar bacana para aprender e trabalhar, numa das áreas mais promissoras da TI e em uma empresa inovadora.


COMO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO?
Mande seu currículo para o endereço querotrabalharna@umov.me indicando no assunto a vaga “Gestão de Service Desk”.

Sobre a uMov.me: A uMov.me S.A. é uma empresa com espírito jovem. Nossa plataforma na nuvem permite a construção de aplicativos móveis, sem programação. Ajudamos empresas a desenvolver novos negócios e aumentar seu faturamento com aplicativos móveis integráveis a qualquer software de mercado.

Somos inovadores por natureza, pioneiros e uma das maiores referências no país no desenvolvimento de soluções de mobilidade para uso empresarial. Temos, entre nossos clientes, empresas de pequeno, médio e grande porte, dos mais variados segmentos e regiões do Brasil e do exterior.

Local de Trabalho:
RS
E-mail para CVs:
querotrabalharna@umov.me