A BRQ IT Services busca profissionais do setor de TI para preencher as oportunidades de trabalho disponíveis na unidade de Curitiba. São 25 vagas disponíveis no Programa de Estágio da companhia, o Entry Point, e mais 58 posições para profissionais dos níveis Junior, Pleno e Sênior nas áreas de Java, Processos e Mainframe.

Preferencialmente, os interessados devem possuir conhecimentos em Lógica de Programação, Banco de Dados, Java e Mainframe. Como pré-requisito é necessário curso superior completo, ou em andamento, em faculdades de Tecnologia: Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistema da Informação ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Software.

Todos os candidatos contarão com os benefícios: Plano de saúde, assistência odontológica, vales refeição e alimentação, vale transporte e seguro de vida. A BRQ também oferece programa de capacitação, incentivo à certificação e atividades como Shiatsu e ginástica laboral, além de Programa de Capacitação Técnica e Comportamental.

Para participar do Programa Entry Point, os interessados devem enviar o currículo para o email rhctba@brq.com, com o assunto Entrypoint. Inscrições e mais informações sobre as demais vagas podem ser obtidas no site BRQ (www.brq.com) ou, ainda, através do link http://zeus.e-hunter.com.br/