Analista de Suporte
Atribuições:
- Auxiliar os clientes a respeito de dúvidas sobre a utilização do sistema de gestão;
- Analisar as informações enviadas pelos clientes, para avaliar o melhor encaminhamento da situação apresentada;
- Consultar manuais, helps ou especialistas N2 na empresa para que auxiliem no entendimento da situação e no melhor atendimento a ser prestado;
- Realizar simulações e testes no sistema de modo que as possíveis causas dos incidentes sejam identificadas.
- Registrar no sistema de chamados, de forma clara e detalhada, o atendimento realizado com o cliente, informações adicionais obtidas e testes já executados, possibilitando assim que outro analista tenha informações suficientes sobre o problema apresentado;
- Contatar o cliente sempre que necessário, através dos canais disponibilizados pela empresa, a fim de encaminhar a solução ou a contingência, após análise prévia do problema apresentado.
Requisitos do cargo:
- Experiência em atendimento ao cliente e rotinas administrativas;
- Comunicação;
- Trabalho em equipe;
- Iniciativa;
- Cursando Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação ou demais cursos na área da Informática;
- Informática básica;
- Residir VS.
Remuneração: Salário: a combinar + auxilio alimentação, plano de saúde DoctorClin; possibilidade de crescimento; cursos na área de atuação; VT.
Horário: Segunda a Sexta-feira das 07:30 às 11:30 - 13:00 às 17:48
Interessados (as) enviar currículo em formato Word para talentos@doms.com.br

Local de Trabalho:
RS
E-mail para CVs:
talentos@doms.com.br