Na e-Core, nossos times são apaixonados pelo o que fazem e acreditam na construção de um futuro melhor. Garantimos um clima de trabalho inspirador, guiado por nosso propósito e valores institucionais. Até hoje, fomos premiados como um Great Place To Work por 12 anos consecutivos e, em 2019, reconhecidos como um dos Melhores Lugares para Trabalhar pelo Glassdoor.

Em uma parceria de longa data com a Atlassian, somos conhecidos por gerar alta satisfação aos clientes. À medida que nossos negócios crescem, oferecemos oportunidades para trabalhar com produtos emergentes como Jira, Confluence, Bitbucket e Trello.

Ao assumir a posição de Support Manager, as principais atividades irão consistir em:

- Gerenciar, treinar e desenvolver a carreira da equipe;
- Analisar e relatar os KPIs da equipe;
- Planejar recursos;
- Criar relacionamentos internos com as equipes de desenvolvimento e gerenciamento de produto;
- Buscar a alta satisfação dos clientes através de serviços diferenciados;
- Supervisionar o gerenciamento operacional diário e melhorar os processos de suporte;
- Ajudar a equipe a resolver problemas para uma ampla variedade de segmentos de clientes.

Esperamos que uma pessoa Support Manager:

- Promova o crescimento da equipe em termos de desenvolvimento profissional;
- Seja inquieta com o status quo e busque melhorar o que pode ser otimizado;
- Seja realmente motivada pelo sucesso do cliente;
- Aprenda constantemente;
- Goste de superar desafios e seja movida por resultados;
- Forneça suporte e inspire a equipe para oferecer uma incrível experiência ao cliente;
- Construa uma cultura transparente em torno dos objetivos do negócio.

Adoraríamos contar com você em nosso time!

Pessoas com deficiência são bem-vindas!

Você é a pessoa certa para essa oportunidade? Envie o seu CV para o e-mail informado ou candidate-se em nosso site: https://bit.ly/3eyCswl

Local de Trabalho:
RS
E-mail para CVs:
rh@e-core.com