Atribuições:
- Responder aos clientes, sanar dúvidas, prestar esclarecimentos e informações a respeito de dúvidas sobre a utilização do Sistema de Gestão – ERP.
- Analisar as informações enviadas pelos clientes, para avaliar o melhor encaminhamento da situação apresentada.
- Consultar manuais, helps ou especialistas N2 na empresa para que auxiliem no entendimento da situação e no melhor atendimento a ser prestado.
- Realizar simulações e testes no sistema de gestão de modo que as possíveis causas dos incidentes sejam identificadas.
- Registrar no sistema de chamados, de forma clara e detalhada, o atendimento realizado com o cliente, informações adicionais obtidas e testes já executados.
- Contatar o cliente sempre que necessário, através dos canais disponibilizados pela empresa, a fim de encaminhar a solução ou a contingência, após análise prévia do problema apresentado.
- Estudar a documentação dos processos do cliente e sistemas implantados para conhecer previamente o ambiente.

Requisitos:
- Cursando graduação na área de TI ou Contabilidade.
- Boa comunicação e cordialidade.
- Conhecimento em ERP.
- Conhecimento em atendimento.
- Preferencialmente, com conhecimento na área contábil e fiscal (Analista).
- Domínio do pacote Office.
- Residir na região Vale do Sinos.

Local de Trabalho:
RS
E-mail para CVs:
talentos@doms.com.br