A Econodata, startup investida pelo Grupo Telefonica e fundada por ex-alunos da UFRGS, investe forte em Big Data e na sua Plataforma Online de Dados de Empresas e Inteligência de Mercado que permite pesquisar e segmentar todas as empresas do Brasil.


O número de clientes está crescendo exponencialmente e precisamos ampliar nosso Time de Atendimento.

É a grande chance de poder participar de uma startup de tecnologia que está estourando.

O trabalho consiste em atendimento a clientes para ajudá-los a conseguir o máximo de resultado do serviço da Econodata. A rotina requer organização, proatividade e gostar de falar com pessoas.

O que buscamos?

Jovens profissionais de cabeça aberta, com muita vontade de aprender sobre área de tecnologia ou sucesso do cliente
Cursando ensino superior
Gostar de atendimento
Diferenciais valorizados:

Experiência em atendimento e suporte
Já ter usado algum CRM
Conhecer os principais conceitos de Customer Success
Ter noções de bancos de dados
Benefícios:

VT, Plano Médico Unimed Completo
Possibilidade de efetivação
Horário flexível
Ambiente jovem e inovador

Local de Trabalho:
RS
E-mail para CVs:
eduardo@econodata.com.br