Consultor Técnico (Suporte TI)
Atribuições:

Ser responsável pelas operações de ações diretas de suporte: apoio e suporte técnico ao cliente, identificar problemas e executar manutenções nos SimCards, adições de pacote extra, habilitar e desabilitar serviços, analisar perfis e padrões de consumo, configurações de serviços habilitados nos SimCards junto a operadora.
Prestar acompanhamento de pós-venda.
identificar as necessidades dos clientes prestando orientações necessárias.
Dimensionar o uso correto de dispositivos, troubleshooting de tráfego entre dispositivo e aplicação, interpretação de LOGs Radius, monitoramento de VPS, VPN, APN e Radius.
Apoiar nas demandas internas de suporte em TI.
Análise, acompanhamento e formatação de relatórios de índices de desempenho da TI.
Requisitos:

Graduado na área de TI.
Conhecimento técnico de nível médio e avançado para resolução de problemas de primeiro, segundo e terceiro nível tais como funcionamento do SimCard, aplicações, serviços, característica, comportamento e especificidades de dispositivos M2M, rede de computadores (Roteamento, protocolos, firewalls, etc), VPN (IPsec), APN, VPS, Radius.
Conhecimento de sistemas utilizados em controles e gerenciamento (ERP e CRM).
Técnicas de atendimento e condução de crises.
Pacote Microsoft Office e informática nível médio ou avançado.
Residir VS.
Disponibilidade para atendimento em plantão (modelo home office através de escala).
Salário + benfícios

Interessados (as) enviar currículo para recrutamento@rslt.com.br, em formato Word.

E-mail para CVs:
recrutamento@rslt.com.br