A Kroton abriu processo seletivo para profissionais de tecnologia em todo país. No total, são 30 vagas para atuar nas áreas de Desenvolvimento, Engenharia de Software e Tech Lead nas posições de júnior, pleno e sênior. Para participar, as pessoas interessadas devem se inscrever por meio do site: https://jobs.kenoby.com/kroton.

As oportunidades são para atuar no desenvolvimento de novos produtos digitais e na experiência digital do aluno para as marcas Anhanguera, Unopar e Ampli.

Os requisitos para participar do processo são experiências anteriores nas funções, conhecimentos técnicos específicos de acordo com as respectivas vagas e visão crítica sobre as soluções técnicas. Entre as atribuições estão desenvolver novas soluções para escalar o negócio, garantir a eficiência operacional e melhorar a experiência dos alunos, gerando ainda mais valor para a empresa.

Benefícios

Oportunidade para trabalhar no modelo 100% home office, cultura dinâmica e ágil, dresscode informal, programa de incentivo a qualidade de vida, vale refeição ou alimentação, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida, bolsas de estudos para Graduação e Pós-Graduação.

Confira as oportunidades:

  • Devops Engineer (Pleno e Sênior)
  • Pessoa Engenheira de Software Android (Jr, Pleno e Sênior)
  • Pessoa Engenheira de Software iOS (Jr, Pleno e Sênior)
  • Pessoa Engenheira de Software Backend (Java) (Jr, Pleno, Sênior e Especialista)
  • Pessoa Engenheira de Software Frontend ( React ) (Pleno e Sênior)
  • Pessoa Engenheira de Software Fullstack (Pleno, Sênior e Especialista)
  • Tech Lead

Sobre a Kroton

A Kroton nasceu com a missão de transformar a vida das pessoas por meio da educação, compartilhando o conhecimento que forma cidadãos e gera oportunidades no mercado de trabalho. Parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira de capital aberto dentre as principais organizações educacionais do mundo, a Kroton leva educação de qualidade a mais de 920,6 mil estudantes do ensino superior em todo o País. Presente em 1.221 municípios, a instituição conta com 131 unidades próprias, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar e é, há mais de 20 anos, pioneira no ensino à distância no Brasil. A Kroton possui a maior operação de polos de EAD no país, com 1,5 mil unidades parceiras, e oferece no ambiente digital 100% dos cursos existentes na modalidade presencial. Com a transmissão de mais de 1.000 horas de aulas a cada mês em ambientes virtuais, a Kroton trabalha para oferecer sempre a melhor experiência aos alunos, apoiando sua jornada de formação profissional para que possam alcançar seus objetivos e sonhos. Para mais informações acesse: https://www.kroton.com.br.