Analista Administrador de Contratos

Responsabilidades

Analisar documentação do cliente, organização das informações;
Analisar financeira e fiscalmente os contratos;
Verificar valores e prazos perante as informações contratuais, pedidos de compras, formalização da venda;
Verificar o cumprimento das cláusulas contratuais, com acompanhamento dos riscos e oportunidades;
Acompanhar os eventos físicos e financeiros (Meta de Faturamento, Entregas, Implantação, entre outras);
Dar suporte ao time do projeto durante a execução do contrato;
Responder pelo relacionamento com o cliente no que tange ao contrato /pedido de compra;
Ser responsável pela parte de controle de embarque, número de série, da separação e interface com o armazém;
Fazer relatório de notas faturadas com as respectivas entregas ao cliente
Dar suporte ao contas a receber conforme orientação de analista, supervisor, coordenador ou gerente responsável pelo projeto;
Validar as notas fiscais emitidas, organizar e atualizar as documentações de Controle de Faturamento dos Projetos;

Conhecimento necessários:

Experiência na área de Adm. de Contratos com Cliente/faturamento
Experiência com o SAP no módulo SD e noções no modulo MM.
Conhecimento de impostos e legislação tributária/fiscal.
Conhecimento dos aplicativos Excel, Word e outros em ambiente Windows

Local: Barueri/SP

Local de Trabalho:
SP
E-mail para CVs:
vagas@informaker.com.br