Baguete
InícioNotícias> Mozart Marin é sócio da Kick Ventures

Tamanho da fonte:-A+A

LIDERANÇA

Mozart Marin é sócio da Kick Ventures

Júlia Merker
// quinta, 01/02/2018 16:48

A Kick Ventures começa o ano de 2018 com um novo sócio. Mozart Marin chega na liderança da empresa e assume como diretor de HealthTech do grupo.

Mozart Marin, novo sócio da Kick Ventures. Foto: Divulgação.

Desde 2016, o executivo atuava como diretor corporativo comercial da MV, uma das maiores empresas de software para saúde no país.

Antes, Marin foi diretor de vendas e pré-vendas na AGFA HealthCare. Ele também passou um ano na NeoGrid, onde foi líder de parcerias estratégicas & desenvolvimento de alianças globais.

Marin ainda atuou em empresas como Progress Software, Quintec, SAP e Oracle. 

O executivo é formado em Sistemas de Informação e Processamento de Dados e tem MBA em marketing. Além disso, tem especialização em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A chegada do executivo está relacionada ao plano da Kick Ventures de investir em até 10 novas startups de saúde em 2018. 

O valor disponível de investimento supera R$ 15 milhões, que serão destinados exclusivamente para inovação no setor de saúde e startups do segmento.

"A conexão e parceria com este time de elite e com uma organização que já nasceu inovadora e disruptiva combina com o meu DNA, missão e propósito de vida, que é engajar e transformar modelos e empresas, e principalmente guiar, orientar e suportar a transformação pessoal dos empresários, executivos e talentos que estão à frente destes negócios", destaca o novo sócio da Kick.

Desde 2010, a Kick soma mais de 20 investimentos em startups na área de saúde.

"A chegada do Mozart visa efetivamente alavancar, fortalecer e consolidar nossa atual liderança como a Venture mais especializada e ativa nesse setor no Brasil. Já vinhamos com track record e notoriedade fortes. Agora temos a certeza que, com Mozart como head dessa operação, esse trajeto será mais sólido e exponencial", reforça Rodrigo Quinalha, head of strategy da Kick Ventures.

A Kick conta com um portfólio de mais de 70 startups investidas, em 6 países e 17 cidades. Entre as empresas estão WorldPackers, Rapidoc, Dinner, Farmajato, Unimove e Lady Driver.

Júlia Merker