Alexandre Hohagen atuará como CEO da Nobox, e Pedro Cabral, como chairman. Foto: Divulgação.

Alexandre Hohagen, ex-CEO do Google e do Facebook na América Latina e mercado Hispânico, e Pedro Cabral, fundador e ex-CEO da Agência Click no Brasil e ex-Chairman da Isobar Global, adquiriram a Nobox, agência de marketing full-service, há quinze anos baseada em Miami. 

Os dois executivos se uniram com o intuito de fazer uma série de investimentos na área de publicidade e tecnologia na América Latina, começando pela Nobox. O objetivo do primeiro investimento é acelerar o crescimento da empresa na América Latina e no mercado hispânico dos Estados Unidos.

Além de Hohagen, que atuará como CEO e Pedro Cabral, como chairman, o co-fundador Jayson Fittipaldi seguirá como Chief Creative Officer. Carlos Garcia, co-fundador e ex-CEO da Nobox, continuará como sócio e conselheiro em inovação.

“A Nobox atende algumas das marcas líderes mundiais, entregando estratégias digitais relevantes para América Latina, o que a tornou rapidamente uma agência digital de destaque na região. Eu e Pedro nos interessamos pela Nobox por conta da combinação entre criatividade e tecnologia para alcançar resultados”, afirma Hohagen.

Alguns dos clientes atendidos pela companhia são Netflix, PlayStation, Hotel Tonight, Marriott, Copa Airlines, Royal Caribbean e Volkswagen.

“Da forma como a Nobox aborda o marketing, estamos aptos a entregar soluções abrangentes, o que nos permite eliminar desperdício em mídia, algo crucial para as empresas da América Latina hoje em dia”, acrescentou Cabral.

A Nobox é uma agência de marketing full-service baseada em Miami, com mais de 15 anos de atuação no mercado latino americano. Com um foco em digital e social, a Nobox apoia marcas em seus objetivos na mídia online e off-line.

“Desde que fundamos a agência em 2001, nosso foco sempre foi nos tornarmos a agência digital mais relevante. A experiência que o Pedro traz no digital, associado com o conhecimento em marketing de performance e o sucesso que o Alexandre conquistou comandando o lançamento do Google e do Facebook na América Latina, é uma combinação perfeita para nos levar a um novo patamar”, disse Fittipaldi.