Foto: flickr.com/photos/45144982@N04

A companhia aérea British Airways, em parceria com a Great Britain e a VisitBritain, investe no turista brasileiro com campanha digital assinada pela AG2 Publicis Modem.

No Brasil, a campanha “The Big British Invite” ganha a versão “999 motivos para visitar a Grã-Bretanha” com o objetivo de incentivar o turista brasileiro a conhecer o Reino Unido e divulgar os preços promocionais de passagens para o destino a partir de US$ 999.

Para isso, foi criada uma aba na fanpage Love UK promovendo um concurso cultural, além de peças de mídia, parceria com o Instamission (espécie de comunidade que usa o aplicativo Instagram) e anúncios impressos no jornal O Globo.

Na fanpage as pessoas encontram uma lista de 999 motivos para visitar a Grã-Bretanha, dos mais tradicionais aos mais inusitados.

O concurso cultural premiará o ganhador com uma viagem de uma semana com acompanhante para a Grã-Bretanha.

Dentro da aba os participantes devem escolher um dos 999 motivos apresentados e contar porque esta é a razão que faria ele visitar o país.