Fiamma Zarife. Foto: Divulgação.

A agência digital Riot contratou Fiamma Zarife como a nova vice-presidente de Atendimento e Novos Negócios. A executiva exercia a função de VP do Media Solutions Center da América Latina da Samsung.

No novo cargo, ela será responsável pela definição e gerenciamento de estratégias digitais das marcas. 

“O mobile é uma parte. Ninguém quer apenas mobilidade. O digital não é mais uma estratégia complementar e está contribuindo para remodelar todo o sistema de propaganda e mídia", diz Fiamma.

Para ela, a dificuldade das empresas está em não pensar os meios móveis como uma tática avulsa. Por isso, acredita que é preciso pensar no conceito mobilidade para que os clientes estejam conectados às marcas mesmo em movimento. 

"Trabalho há 20 anos em grandes corporações. O que quero viver agora e que me chamou a atenção na Riot é a possibilidade de fazer as coisas mais rapidamente, de inovar”, conta. 

Fiamma atuou na área de telecomunicação em empresas como Oi, Claro e Telecom Itália. Além disso, passou pela ATL, Banco Boavista e Petrobras. 

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal Fluminense e Relações Públicas pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro. Ela também conta com pós-graduação em Marketing concluída na PUC-RJ e especializada na área pela Singularity University e Massachusetts Institute of Technology (MIT). 

No mercado desde 2006, a Riot tem 300 colaboradores em escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Fortaleza.

Entre seus clientes estão LG, Canon, Pepsico, Renault, Gol, Redecard, Habib’s e Vigor. 

Atualmente, a agência gerencia cerca de R$ 1,5 milhão por mês de anúncios em rede social e espera dobrar esse valor até junho, o que deve aumentar também o seu faturamento em 45%.