Ray Prieto, diretor de Operação de Vendas da Samsung Techwin na América Latina. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Samsung Techwin, fornecedora global de produtos de videovigilância e segurança eletrônica, contratou Ray Prieto para novo diretor de Operação de Vendas na América Latina. Nos últimos 5 anos, ele atuou na Pivot3, onde foi vice-presidente de Vendas para mesma região.

Antes, por pouco mais de dois anos, Prieto foi diretor sênior de Vendas Internacionais da 3VR Security. O profissional também passou oito anos na Inovonics Wireless, gerenciando as vendas internacionais da empresa.

Prieto também teve passagens por companhias como Meritage Corporation, LaserCycle USA e Cellular Products.

Na Samsung Techwin, Prieto será responsável por consolidar as operações de vendas da região, incluindo os escritórios do México, Brasil, Peru, Colômbia, Chile e América Central. 

O executivo irá coordenar o relacionamento com os canais parceiros - incluindo distribuidores e integradores - e comandará os recursos locais aos principais projetos da região.

Fundada em 1977, a Samsung Techwin fornece produtos profissionais de videomonitoramento, segurança industrial, consumo e tecnologias relacionadas. O portfólio da empresa inclui câmeras IP e analógicas com sua tecnologia integrada ao chipset WiseNetIII, NVRs, DVRs, monitores e codificadores.