Daniela Guerra e Felipe Conte, diretores da Maio Marketing. Foto: Divulgação.

A Maio Marketing conquistou a conta da Uniasselvi. A empresa será responsável pelo processo de gestão das campanhas dirigidas multicanais para prospects, envolvendo a gestão da experiência do cliente, automação de marketing, acompanhamento de performances e mensuração de resultado. 

“Nosso desafio é construir uma melhor jornada para os prospects da Uniasselvi, reduzir custos de aquisição e melhorar as taxas de performance e conversão das campanhas dirigidas multicanais”, explica Daniela Guerra, diretora da Maio Marketing.  

Com mais de 135 mil alunos em cursos de graduação e pós-graduação presenciais e a distância, a Uniasselvi tem unidades próprias em Santa Catarina e polos EAD em 15 estados. A instituição oferece mais de 60 cursos de graduação e pós-graduação.

“Nesta nova etapa, evoluindo nossos processos junto com a Maio, pretendemos melhorar nossa eficiência com o aumento da conversão no funil de vendas e também com um sensível aumento na satisfação de nossos alunos, partindo do redesenho de nossas réguas de relacionamento com foco em CX”, explica Luiz Luiz Gonzaga, Diretor de Mercado da Uniasselvi.

A Maio Marketing, de Belo Horizonte, atende a clientes como ALE Combustíveis, Fundação Dom Cabral, BDMG, Grupo Anima e outros.