Circuito é voltado para novos empreendedores que querem aumentar sua rede. Foto: divulgação

O Circuito Startup anunciou eventos no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte durante o mês de julho.

O objetivo é desenvolver networking com edições do Startup Meetup, encontro entre empreendedores, investidores, desenvolvedores, prestadores de serviço, incubadoras, aceleradoras de negócios, mídia e interessados nas cenas startups locais.

O Startup Meetup é uma série de eventos com formato diferente, importado do Vale do Silício, região conhecida por ser um grande polo de tecnologia e startups.

Além de fazer networking os participantes poderão interagir com convidados especiais em bate-papos interativos, como um talk show com perguntas e respostas do público.

Em Belo Horizonte, na quarta-feira, 03, Jayro Margatho, da Inseed Investimentos, e Felipe Byrro, do AceleraMG, falarão sobre investimento e aceleração de Startups. Tomás Duarte, da Associação Brasileira de Startups, e o empreendedor local Diego Gomes, falarão sobre o ecossistema startup mineiro.

No dia 09, no Rio de Janeiro, Antônio Botelho, presidente do Gávea Angels, e Claudio Nasajon, da TI Angels, responderão perguntas sobre investimento anjo e a advogada especializada Cristina Caetano falará sobre “aspectos jurídicos para startups”.

Em São Paulo, o evento acontecerá no dia 16, mas a agenda de convidados está em definição.

Os eventos contam com apoio da Endeavor e as inscrições devem ser realizadas pelos respectivos sites.