Capgemini tem contrato de 5 anos com Honeywell.

A Capgemini, provedora global de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, foi escolhida pela Honeywell como parceira para serviços de administração financeira e contábil.

 A Honeywell oferece serviços e produtos aeroespaciais, tecnologias de controle, carregadores-turbo e materiais de alto desempenho a clientes do mundo inteiro. 

Como parte do contrato de cinco anos, a Capgemini fornecerá serviços de contabilidade geral e Procure-to-Pay, a partir de seu Centro de Excelência em BPO (Business Process & Outsourcing) em Bangalore, na Índia.

 Utilizando o Global Enterprise Model2, a Capgemini trabalhará para modernizar os processos e melhorar o desempenho dos procedimentos financeiros end-to-end da companhia americana.

 “A abordagem estratégica da Capgemini para aprimorar nossos sistemas contribuiu para a escolhermos como parceira na área de BPO. Atendemos diversos setores, por meio de diferentes modelos de negócio, com requerimentos de suporte desafiadores”, afirma o vice-presidente de operações financeiras da Honeywell, John Koller.

A Honeywell é uma multinacional americana que está na lista das 500 maiores empresas da revista Fortune, com um quadro de funcionários de cerca de 100 mil pessoas em 95 países.