Marcia Nakahara.

A McAfee promoveu Marcia Nakahara ao comando da subsidiária brasileira. 

Marcia chegou a McAfee em abril, vinda da Symantec, onde era diretora de vendas para grandes contas em São Paulo.

A executiva foi contratada dois dias depois de sair da concorrente, onde estava há sete anos na concorrente, atendendo grandes contas como Vivo, Bradesco, Banco Itaú, UOLDiveo, Tivit, Redecard, Grupo Odebrecht e Grupo Abril, entre outras.

A nova presidente da empresa no Brasil da McAfee assume a missão de fortalecer as operações da fabricante de segurança no país em um momento em que a empresa tenta consolidar a marca Intel Security.

Ela assume a posição aberta com a ida do antigo presidente, Tim Hankins, a uma posição orientada a negócios da organização na América Latinas baseada em Miami.

Aliás, essa foi uma notícia antecipada pelo Baguete, que acompanhou diversas mudanças no corpo diretivo da empresa no Brasil ao longo da semana passada.

Outras mudanças que aconteceram foram a contratação de Marcos Tabajara, ex-country manager da Sourcefire, para a posição de diretor de canais da empresa.

Com a entrada de Tabajara, saiu da McAfee o diretor de canais Richard Mcleroy aparentemente contrariado por não ter sido nomeado country manager, segundo a reportagem pode averiguar com fontes da empresa.