O portfólio da Harman inclui marcas como AKG, Infinity, JBL, Lexicon, Mark Levinson e Revel. Foto: Divulgação.

A Harman do Brasil iniciou sua operação de vendas por meio de e-commerce. O portal é baseado no sistema da Infracommerce.

A criação da loja virtual levou em conta a expansão do segmento de e-commerce no Brasil. Com a novidade, a Harman busca ampliar o potencial de vendas da empresa e expandir sua presença no ambiente online. 

Na plataforma, a Harman do Brasil disponibiliza um portfólio com mais de 180 produtos das divisões lifestyle, nas categorias connected home, smart audio, headphones, car audio e produtos da divisão profissional.

“Utilizaremos todo o conhecimento da empresa, através das lojas online que possuímos em outras regiões do mundo e aplicaremos aqui”, afirma Rodrigo Kniest, Presidente da Harman do Brasil.

A Harman está fisicamente presente no Brasil desde junho de 2010, quando adquiriu a empresa gaúcha de alto-falantes Selenium.

O portfólio da companhia inclui marcas como AKG, Harman Kardon, Infinity, JBL, Lexicon, Mark Levinson e Revel.

A Harman conta com cerca de 25 mil colaboradores nas Américas, Europa e Ásia e registrou vendas de US$ 5,9 bilhões no ano fiscal encerrado em março de 2015.

A Infracommerce oferece uma solução para e-commerce que une a gestão e a integração dos processos. A empresa tem aproximadamente 250 funcionários e atende a clientes como Grupo Carrefour, Decathlon, Nextel, Ray-Ban, entre outros.

Com sede em São Paulo, a empresa também tem unidades de negócios em São José dos Campos, Embu das Artes, Cidade do México e Bogotá.