ROBÔS

Toledo Piza Advogados automatiza processos com Oystr

01/07/2022 09:25

Robôs eliminam processos repetitivos que demandavam dedicação exclusiva.

Robôs automatizam tarefas. Foto: Pexels

Tamanho da fonte: -A+A

A Toledo Piza, um grande escritório de direito paulista, adotou uma solução da Oystr, especializada em robôs inteligentes para a integração de departamentos jurídicos, para digitalizar processos cotidianos.

O escritório está utilizando robôs para atender demandas como a captura de intimações eletrônicas, serviço de protocolo e, mais recentemente, solicitou um teste para serviço de distribuição de ação em lote, o ajuizamento.

Antes, parte dessas tarefas exigia visitas diárias de funcionários aos sites dos tribunais, para captar informações que não são lançadas no Diário Oficial.

“Fazíamos essa demanda manualmente, era um processo moroso e exigia que os colaboradores cuidassem integralmente dessa atividade. Então, contratamos a Oystr e, com a otimização do trabalho, incluímos outros serviços no contrato”, explica Letícia Rodgrs, gerente do jurídico do Toledo Piza Advogados Associados.

Conforme Rodgrs, o escritório está passando por uma reestruturação interna e a ideia é ampliar a automatização dentro da empresa, contando ainda mais com as soluções da Oystr.

No mercado há 24 anos, o Toledo Piza Advogados presta assessoria jurídica com foco em recuperação de créditos judiciais e extrajudiciais de cobrança. 

Com sede em São Paulo, possui cerca de 1,5 mil funcionários e faz uma média de 1,6 mil capturas de intimações eletrônicas diariamente.  

A Oystr, legaltech focada em robôs inteligentes, possui cerca de 39 funcionários no LinkedIn. Fundada em 2014, a empresa possui mais de 700 robôs desenvolvidos e já atendeu clientes como a Catho e o escritório Marcondes Brincas Advogados.

Veja também

MARKETING
Asun adota solução da Dinamize

Ferramenta captou 20 mil leads no e-commerce, transformando 40% em clientes.

FISCAL
FCC adota solução da Avalara Brasil

Ferramenta ajuda no controle e consolidação de informações fiscais.

OPERAÇÃO
Sapataria Elmo adota solução da Data System

ERP ajudou a empresa com a gestão de estoque e avaliação de lojas.

SEGURANÇA
Raster adota solução da Trend Micro

Ferramenta escolhida bloqueia agentes maliciosos e evita ataques ransomware.

EDUCAÇÃO
Unochapecó adota solução da Veeam

Com a implantação, o tempo de backup da universidade reduziu em 95%.

ABELHAS
Agrobee e CPQD criam solução para apicultura

Com inteligência artificial e internet das coisas, aplicativo monitora a saúde das colmeias.