Startup é focada em software de gestão online para pequenas e médias empresas. Foto: flickr.com/photos/teegardin

A ContaAzul, startup sediada em Joinville, foi selecionada como uma das finalistas do Brazilian Startup Awards, concurso promovido pelo site americano The Next Web.

No Brasil, o The Next Web disponibiliza para votação as categorias de melhor startup para consumidor, melhor startup B2B, melhor co-fundador e melhor investidor.

Além do Brasil, a iniciativa Startup Awards contempla outros países na América Latina, como Argentina, Chile, México, Colômbia e Peru. Essa é a segunda edição da The Next Web Startup Awards, que teve início em 2012 junto com a conferência The Next Web Latin America.

As votações estão abertas nas próximas 19 horas, para isso é só acessar o site oficial, selecionar os participantes o qual deseja votar e clicar em “submit your votes”.

Focada em pequenas e médias empresas, o ContaAzul é um sistema de gestão online que conta com planos de R$24,95 a R$195,90. Suas funções inclui controle financeiro, de vendas, estoque, fluxo de caixa online e elaboração de relatórios.

No concurso, a ContaAzul concorre em melhor Startup B2B. Não é a primeira vez que a companhia concorre, já que em 2012 eles foram vencedores na categoria “melhor aplicação web”.

“Estamos muito orgulhosos de figurarmos entre os melhores startups do país pelo segundo ano consecutivo”, aponta  Vinicius Roveda, CEO da ContaAzul.