UPF com MBA em gestão de TI. Foto: divulgação.

O Instituto de Ciências Exatas e Geociências da Universidade de Passo Fundo (Iceg/UPF) abriu suas inscrições para o MBA em Gestão e Governança da Tecnologia da Informação.

Segundo destaca a universidade, o curso, que chega a sua segunda edição, tem o objetivo de atender a demanda das organizações e às necessidades regionais, com a formação de profissionais capazes de gerir a área de TI nas empresas, em aspectos técnicos, humanos e financeiros.

Além disso, o MBA proporciona conhecimentos e experiências para gerenciar projetos, processos de negócios e relacionamentos interpessoais, tomando decisões com base em tecnologias e conceitos atualizados.

A oferta é destinada a gerentes, coordenadores, consultores e a todos os profissionais de nível superior que atuam ou pretendem atuar como gestores da TI.

Interessados devem se inscrever até 13 de agosto neste link, e depois deverão entregar documentação e passar por um processo de seleção. O valor da inscrição é R$ 50. Os egressos dos cursos de graduação da UPF que aderirem ao programa Elos terão 10% de descontos nas mensalidades.

Mais informações sobre a grade curricular, seleção e matrícula podem ser obtidas pelos telefones (54) 3316-8347, 3316-8363, pelo e-mail pos.iceg@upf.br no site da UPF.