Marco Basílio.

A Deal, integradora de TI sediada em São Paulo, fechou um acordo para ser a representante exclusiva no Brasil da Volante Technologies, uma multinacional especializada em pagamentos, integração de mensagens financeiras e software de processamento e orquestração.

Sediada em Nova Iorque, a Volante é um player especializado no mercado financeiro, no qual atende 80 instituições em 26 países.

Entre as soluções a serem ofertadas ao mercado brasileiro estão os softwares Volante Designer, para integração de dados, e VolPay Suite, conjunto de aplicativos para acelerar o processamento e incorporação de pagamentos.

“Vamos proporcionar aos clientes mais opções de escolha, oferecendo alternativas de produtos com melhor custo-benefício”, explica Marco Basílio, diretor de Operações da Deal.

Para 2018, o foco do projeto será a expansão do mercado para Chile, Colômbia, Argentina e outros países da América do Sul.

A parceria faz sentido. A carteira de clientes da Deal traz nomes como Itaú, Bradesco e BNP Paribás, assim como alguns dos principais players nacionais de e-commerce.