A 99 atende a 18 milhões de passageiros e 600 mil motoristas. Foto: Divulgação.

A AeC, empresa de contact center que desenvolve projetos de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO), foi contratada para atuar no atendimento de usuários e motoristas do app 99. 

Para este projeto, a AeC inaugurou um novo espaço na Vila Mariana, em São Paulo, que soma 50 postos de atendimento. O objetivo é receber 100 novos colaboradores. 

“Chegamos agora ao setor de mobilidade urbana e não só isso: consolidamos nossa posição como parceira de diversas empresas do que chamamos de nova economia, que incluem além de aplicativos de mobilidade urbana, as fintechs, entre outras empresas com este perfil. Isso mostra que não há limites para nossos serviços”, conta Jackson Almeida, diretor de relacionamento da AeC.

A AeC tem mais de 25 anos de mercado e cerca de 22 mil colaboradores, que atuam  em 12 unidades distribuídas em nove cidades de seis estados do Brasil. 

A empresa oferece serviços de contact center e atua na área de consultoria e gestão, oferecendo serviços, soluções e produtos, consultoria e gerenciamento de projetos, outsourcing e desenvolvimento de sistemas.

Hoje, 18 milhões de passageiros e 600 mil motoristas utilizam o app 99 em 1 mil cidades do Brasil. A empresa foi adquirida pela chinesa Didi Chuxing em janeiro de 2018.