Luciano Oliveira, diretor de Vendas para Mobile LifeCycle da Cellebrite na América Latina. Foto: Divulgação.

A Cellebrite contratou Luciano Oliveira para expansão dos negócios na América Latina. Depois de três anos na BlackBerry, o profissional assume a função de diretor de Vendas para o segmento de Mobile LifeCycle na América Latina.

Na BlackBerry, Oliveira foi diretor da unidade de negócios no Brasil, além de gerente de vendas para o país. Antes, ele atuou na Navita, onde foi gerente de relacionamento com operadoras da América Latina por três anos,

Oliveira é graduado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas.

Em sua nova posição, Oliveira se reporta ao diretor geral da Cellebrite para a América Latina, Marcelo Comité. O foco do executivo será a expansão das vendas com soluções para backup de informações contidas nos dispositivos móveis e nos processos de transferência de dados multiplataformas (iOS, Android, BlackBerry e Windows Phone), além de diagnóstico em hardware e software.

A Cellebrite é focada no fornecimento de soluções para perícia forense móvel e mobile lifecycle.

A divisão de Mobile LifeCycle da Cellebrite já realizou a implantação de mais de 150 mil unidades em mais de 200 operadoras e varejistas no mundo, representando mais de 100 mil lojas e gerenciando centenas de transações por ano.

Fundada em 1999, a Cellebrite é uma subsidiária integral da Sun Corporation, uma companhia japonesa listada na bolsa de Tóquio.