Para este ano, a Zacarias Veículos planeja faturar R$ 600 milhões. Foto: Divulgação.
A Zacarias Veículos, do Paraná, adotou a ferramenta de inteligência de negócios da Targit. A recente diminuição na venda de veículos no Brasil alertou a empresa para a necessidade de analisar com mais profundidade as decisões de negócios.
"Aposentamos as planilhas de Excel e migramos para uma plataforma, que facilitou a identificação dos pontos falhos em nossos processos. Conseguimos ter uma visão mais completa dos negócios, com o aprimoramento e definição de metas e objetivos", aponta Kleber Ravaneda, gestor administrativo da Zacarias.
A ferramenta de BI fornece recursos para análise de indicadores estratégicos para a gestão dos negócios.
Com o BI, Ravaneda explica que a Zacarias pode se sobressair no mercado, pois o público interno entende com mais clareza os objetivos, oferececendo para o cliente uma melhor experiência de compra.
"Podemos afirmar que essa ferramenta é indispensável no nosso negócio hoje, pois abrange informações de todas nossas áreas de atuação”, afirma.