Fernando Jorge Bittar durante um evento da Tivit.

Fernando Jorge Bittar saiu da Tivit, empresa na qual estava há duas décadas, sendo os últimos meses como chief marketing officer e diretor de alianças.

O executivo começou na Tivit como estagiário, passando por cargos nas áreas de vendas e contas estratégicas, até assumir a diretoria de vendas e alianças, em 2014.

Nessa posição, Bittar esteve envolvido no fechamento de um dos maiores negócios da história da Tivit, junto à Petrobras, além de liderar equipes em diversas áreas, totalizando 83 pessoas.

No final do ano passado, Bittar assumiu também o cargo de CMO.

"Foram mais de 20 anos e deixo hoje essa sensacional trajetória de estagiário a diretor, com muitas contribuições e resultados em projetos, clientes, processos, parcerias, M&A, eventos, kick-off, produtos, e até uma banda de rock", escreveu Bittar em um post de despedida no Linkedin.

A Tivit está passando por um momento de reajuste desde junho, quando Carlos Gazaffi deixou a presidência da empresa para assumir logo depois a Sem Parar, empresa especializada no mercado de pagamento automático para veículos.

Desde então, Luiz Mattar assumiu sozinho o comando da Tivit, que era dividido com Gazzafi há dois anos.

Recentemente, a companhia anunciou a contratação de Eduardo Sodero para a posição de Chief Strategy Officer (CSO) da empresa. 

Sodero vem da Rappi, onde entrou como diretor em 2018, pouco tempo depois do lançamento da startup no Brasil. No aplicativo de entregas, liderou diferentes unidades de negócio e ajudou a escalar as operações no país.