Inscrições serão feitas on-line. Foto: divulgação

Tamanho da fonte: -A+A

O Itaú Unibanco está em busca de profissionais de todo o Brasil para o seu Bootcamp de Dados, programa gratuito e on-line que busca capacitar profissionais que serão contratados pela instituição.

Nesta edição, o treinamento será focado em conteúdos voltados para dados, como lógica de programação em Python, banco de dados, decision science e data science.

“Dados são ativos que nos ajudam a organizar informações para transformá-las em soluções que simplificam a vida de milhares de pessoas. Nesse sentido, queremos capacitar pessoas diversas com o objetivo de entregar experiências e serviços cada vez melhores para os nossos clientes”, explica Moisés Nascimento, Chief Data Officer (CDO) do Itaú.

As inscrições estão abertas até o dia 24 de setembro e o início da turma está previsto para 18 de novembro.

Para participar, é necessário ter mais de 18 anos e possuir conhecimento em lógica de programação. O objetivo do Itaú é atrair diferentes perfis de profissionais para a área de tecnologia, sem uma formação específica. 

Os candidatos aprovados serão contratados como colaboradores e ficarão imersos em conteúdos durante os primeiros três meses de trabalho, com dedicação de oito horas por dia, para depois serem integrados à equipe de tecnologia do banco.