Carlos Moreno, diretor de Global Customer Services para a América Latina da Axway. Foto: Divulgação.

A Axway contratou Carlos Moreno para a função de diretor de Global Customer Services para a América Latina. No último ano, o executivo atuou como gerente de sistemas de engenharia na Progress Software.

Entre 2008 e 2013, Moreno fez parte da equipe da IBM, onde passou pelo cargo de gerente de vendas e serviços para Smarter Commerce.

Graduado em Tecnologia em Informática pela FATEC-SP, com MBA em Gestão Empresarial pela FIA/FEA-USP, o executivo também teve passagens por empresas como Itaú Unibanco, Banco Safra, Sun Microsystems e Capgemini.

Moreno chega à Axway com a missão de suportar os planos de crescimento da empresa para 2015, expandindo a atuação da Axway na América Latina.

A Axway é registrada na França, tem sede nos Estados Unidos e conta com escritórios em 19 países. A unidade de São Paulo foi iniciada em 2013.

Mais de 11 mil clientes em cem países são atendidos pela empresa, que tem soluções para integração business-to-business, transferência gerenciada de arquivos, inteligência operacional, API Management, identidade e segurança de e-mail.