A Tiki, especializada em gestão de redes sociais, assumiu a conta da Locaweb. Foto: Rawpixel/Shutterstock.

A Tiki, agência especializada em desenvolvimento web e gestão de redes sociais, assumiu a conta da Locaweb – que oferece soluções para negócios web e de hospedagem.

O trabalho da agência, localizada em Florianópolis, vai de produção de conteúdo para as diversas redes sociais da Locaweb a materiais mais densos para o blog, segundo o Acontecendo Aqui.

No projeto também estão inclusas participações da agência em eventos patrocinados e apoiados pelo grupo de tecnologia, como por exemplo a Campus Party 2015.

Hoje a Locaweb está presente no LinkedIn, Google+, Twitter, Facebook e também no blog específico. Aliado com o trabalho de planejamento digital, a Tiki elaborou também um padrão gráfico, criando layouts que se enquadram em cada um dos canais.

“Queremos cada vez mais gerar e compartilhar conteúdo de qualidade, levar informação e poder ajudar tanto profissionais, quanto quem está começando na área de web”, salienta Carolina Lima, responsável pela área de mídias digitais da Locaweb.

No Facebook, a página da Locaweb tem pouco mais de 67 mil curtidas, enquanto no Twitter são 22,9 mil seguidores.

A conquista deste cliente é um marco no trabalho da Tiki, que existe desde 2007.

“Este resultado demonstra claramente a nossa visão, que é a de realizar parcerias de longo prazo, produzindo trabalhos de qualidade, que funcionem e com conteúdo de alto valor agregado”, destaca João Eduardo Valvassori, sócio da Tiki.

Entre os clientes da Tiki também estão Uatt, Floripa Shopping e Senac-SC.