Gustavo Sanchez-Palencia, fundador do AZPay. Foto: Divulgação.

A AZPay, startup paulista de soluções de pagamento, será responsável pela implantação das tecnologias de gateway de pagamento no Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP). 

Além disso, com o serviço de inteligência da ferramenta AIDAX, implementada ao projeto, e pertencente ao mesmo grupo da AZPay, será possível gerir e captar dados considerados relevantes para o órgão.

Criado em 1960, o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo é uma entidade que visa supervisionar o exercício profissional e de ética de dentistas, cirurgiões, técnicos e auxiliares que atuam no setor. 

Por meio de atendimento aos associados e iniciativas em conjunto com órgãos como o Sebrae, a entidade oferece suporte nas áreas de empreendedorismo, legislação e outras. 

Para contornar os problemas ligados à inadimplência de seus associados, o órgão contratou a startup paulista que irá realizar o monitoramento, gestão e análise de dados recolhidos em diferentes fontes.

Com o uso do gateway de pagamentos – que gere e dinamiza todos os pagamentos em um sistema - o AZPay fornecerá ao CROSP um serviço que permitirá à entidade compreender com exatidão seu histórico de pagamentos. 

“A partir da gestão dos pagamentos, é possível alcançar resultados mais significativos e aumentar a conversão de pagamentos para empresas, agências, entre outros”, explica Gustavo Sanchez-Palencia, fundador do AZPay.