A Unisul está com inscrições abertas para o MBA em Empreendedorismo e Inovação. Foto: Divulgação.

A Unisul Business School está com inscrições abertas para o MBA em Empreendedorismo e Inovação. O curso terá aulas quinzenais.

O MBA em Inovação e Empreendedorismo destina-se a empreendedores, analistas de projetos de investimento do setor financeiro ou do setor público; empresários;  executivos;  e gestores interessados em empreender ou desenvolver projetos de investimento corporativos autônomos, ou ainda como colaboradores de empresas que possuem uma postura intraempreendedora.

O curso está dividido em 5 certificações: modelagem e criação de negócios inovadores de alto impacto, desenvolvimento de negócios inovadores de alto impacto, gestão para negócios em crescimento, metodologia da pesquisa científica e trabalho de conclusão de curso. 

Em cada certificação haverá um laboratório de inovação e empreendedorismo de alto impacto, que será desenvolvido em parceria com o iLAB (Laboratório de inovação e empreendedorismo da Unisul).

“Estamos trazendo para este MBA o que há de melhor e mais contemporâneo na temática inovação e empreendedorismo para que o estudante possa criar competências para desenvolver negócios, startups, spinoffs ou mesmo ter ações e posturas intraempreendedoras”, comenta o professor Geraldo Campos.

O investimento do curso pode ser parcelado em até 33 vezes de R$ 526,32. O pagamento à vista é de R$ 13.872,00. 

As atividades são oferecidas na Unidade Florianópolis. Para egressos da Unisul são oferecidos descontos de 10 a 20%.

As aulas ocorrem às sextas-feiras à noite e aos sábados, com previsão de início no mês de abril.