Marcelo Martins, gerente de PMO de Serviços da Senior. Foto: Divulgação.

A Senior contratou Marcelo Martins como seu novo gerente de PMO de Serviços. Nos últimos 3 anos, ele atuou como gerente na Deloitte, onde foi responsável por projetos relacionados as necessidades da organização de TI: gerenciamento de serviços, governança de TI, computação em nuvem, entre outros.

Antes, Martins foi professor de disciplinas da pós-graduação da Universidade São Judas Tadeu. Entre 2009 e 2010 ele foi gerente de Projetos da Datainfo. O executivo também foi coordenador de Outsourcing da Perdigão por cerca de um ano.

Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Regional de Blumenau (FURB), possui MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas.

Na Senior, o objetivo do profissional é aumentar a previsibilidade e o sucesso dos projetos, coordenando o processo de gerenciamento nas organizações. Além disso, também terá como missão desenvolver e implementar novas metodologias de gestão dos projetos, programas e portfólios de projetos.

A Senior faturou R$ 192,5 milhões em 2014, uma alta de 36% frente ao ano anterior e acima da média histórica da empresa, que nos últimos anos cresceu na faixa dos 20%.

Segundo a empresa, a projeção para 2015 é crescer 30%. No longo prazo, a Senior trabalha com a meta de chegar a 2022 com um faturamento de R$ 1 bilhão.