As sessões fazem parte do Gruppen i29’, novo canal de comunicação da empresa. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

Durante o mês de março, a Gruppen realizará três sessões online com o objetivo de levar ao mercado os principais conceitos da virtualização de desktops e aplicativos. As sessões fazem parte do Gruppen i29’, novo canal de comunicação da empresa lançado ao mercado em janeiro deste ano e que já apresenta grande participação por parte dos clientes.

Baseando-se nas informações apontadas pelo Gartner no relatório “Hype Cycle for Unified Workspaces, 2017”, a empresa acredita que a virtualização de desktops alcançou um nível de maturidade alto o suficiente para que as vendas passem a crescer ainda mais.

“Já há muito tempo, temos sido reconhecidos pelos projetos de virtualização de desktops, entregues para os mais variados casos de uso. Com a experiência adquirida, hoje somos capazes de entregar os mais altos níveis de experiência para o nosso cliente. A virtualização de desktops exige que o usuário final não seja negligenciado em momento algum, ao mesmo tempo que sejam muito bem planejadas as questões de segurança e operação do ambiente”, aponta Rodrigo Rocha, especialista sênior e sócio da Gruppen.

Com um portfólio completo, a Gruppen apoia os clientes em todas as fases do projeto, indo do planejamento ao fornecimento de software, hardware e serviços de implantação necessários.

Rocha ainda cita que “no mercado atual, precisamos somar forças com os clientes, buscar incansavelmente a cooperação e o co-gerenciamento. Somente assim, poderemos vencer os desafios da nova Era Digital, com demandas crescentes e recursos extremamente limitados. Acreditamos fielmente que tudo isso passa também pela virtualização de desktops”.

 

Confira o cronograma das sessões online:

07/03: VMware Horizon e vSAN: VDI com preço e performance incomparáveis.

14/03: Servidores Dell substituindo workstations gráficas.

21/03: Thinclients Dell Wyse gerando economia, mobilidade e produtividade.

 

Os interessados em participar das sessões precisam realizar o cadastro, de preferência com endereço de e-mail corporativo, através do link do projeto.