Rodolfo Oliveira, sócio-diretor da GKO Informática. Foto: Divulgação.
A GKO Informática, especializada na gestão de fretes para embarcadores e que atua no desenvolvimento de soluções tecnológicas de logística, incorporou em janeiro o Instant Cloud para seus mais de 120 funcionários, colaboradores e parceiros trabalharem com a plataforma unificada de comunicação em nuvem.
O Instant Cloud é um sistema CaaS (Communication as a Service) que oferece PABX e Contact Center na nuvem com conexão com operadora IP, ramais virtuais e smartphone, além de poder ser configurado para incluir chatbot, reconhecimento de voz e sentimento do cliente.
"A adoção do novo sistema nos permitiu unificar a comunicação de toda a empresa em uma única plataforma. Agora não temos mais nenhuma instalação física nos escritórios e os clientes conseguem falar com os nossos colaboradores em home office sem problemas", afirma Rodolfo Oliveira, sócio-diretor da GKO Informática.
A plataforma em nuvem permite que manutenções periódicas e despesas de upgrade de um sistema tradicional sejam dispensadas.