Paulo Kendzerski

A WBI Brasil está promovendo a segunda edição do curso de Gestão em e-commerce e marketing digital. O evento ocorre entre segunda, 12, a quarta, 14 de maio, na Federasul (Largo Visconde de Cairu, 17), em Porto Alegre.

As aulas do curso serão ministradas por Paulo Kendzerski, diretor presidente da agência de comunicação digital WBI, especialista em planejamento de marketing digital e consultor e-business. O curso sai por R$ 1.200 a R$ 2 mil, e pode ser adquirido pelo site.

Durante o curso, serão analisados os principais sites de comércio eletrônico no Brasil e o processo completo que envolve desde o planejamento inicial do projeto Web, o uso de ferramentas de Inteligência Competitiva até a definição das técnicas e estratégias de Marketing Digital a serem adotadas visando ao desenvolvimento de negócios mais efetivos através da rede.

Com carga horária de 21 horas, também foram desenvolvidos seis exercícios práticos que serão aplicados durante a capacitação.

Ao final do curso, os participantes desenvolvem um plano de marketing online e comunicação digital que pode ser aplicado na empresa em que atuam.

Os alunos também recebem uma análise de relevância e posicionamento nos mecanismos de busca de um site indicado por eles, assim como certificado de conclusão.