Mauricio Cascão, CEO da Mandic. Foto: Divulgação.

A Mandic Cloud Solutions contratou a agência paulistana Mark Up para desenvolver ações do Mandic Partner Program, programa de incentivo para os canais de venda.

A Mark Up é uma agência da Holding Up que atua no trade de grandes companhias para estreitar suas relações com os canais e ampliar os resultados.

O objetivo na Mandic é desenvolver uma campanha para ampliar o número de empresas parceiras que oferecem a tecnologia Cloud Mandic em seu portfólio e incrementar as vendas dos atuais parceiros, que ultrapassam o número de 100 canais.

O valor do contrato não foi revelado, mas o diretor de marketing da Mandic, Francisco Gomes, espera um retorno “até 15 vezes maior do que o investimento”.

O Mandic Partner Program tem foco no desenvolvimento de negócios, com o objetivo de proporcionar aos parceiros incentivos financeiros e ferramentas necessárias para a geração de novos negócios com crescimento sustentável. 

O projeto proporciona o fomento de novas vendas com uma política de remuneração, atendimento diferenciado, material de apoio, treinamentos, visibilidade e cooperação na geração de leads.

A Mandic tem mais de 20 anos de mercado e, em 2012, recebeu um aporte de R$ 100 milhões da Riverwood Capital, grupo de investimento global especializado em empresas de tecnologia. Já em 2013, a Intel Capital realizou um aporte de valor não revelado na companhia.