Luciano Stürmer.

Luciano Stürmer, ex-executivo de contas da filial de Porto Alegre da SAP, acaba de abrir uma operação no Rio Grande do Sul da DM Sistemas, empresa mineira criadora do AB$Card, um software para gestão de uso de vale transporte. 

O produto faz compra e a gestão do vale-transporte pelo lado das empresas. A DM cobra uma porcentagem da economia entregue para os clientes com o uso da ferramenta, usada em grandes organizações como Walmart, Grendene, Boticário e MRV.

“O assunto de vale transporte às vezes passa batido entre os inúmeros afazeres da área de RH, mas, ao final do dia, um trabalho consistente nisso pode significar uma economia de alguns milhões de reais”, afirma Stürmer.

A meta é fechar 100 contratos até o final do ano. É um número ousado, mas o profissional é experiente e conhece o mercado local. Stürmer saiu da SAP no começo do ano, depois de 10 anos na empresa. 

No período, Stürmer participou do atendimento a grandes clientes na região Sul como Randon, Marcopolo, WEG, Malwee, Tigre e Tupy.