Rafael Prikladnicki, diretor do Tecnopuc.

A PUC-RS acaba de lançar um MBA em Transformação Digital e Futuro dos Negócios, com direito a grandes nomes do Vale do Silício entre os professores.

O curso é o primeiro feito com participação do Tecnopuc, parque tecnológico da universidade gaúcha e uma das instituições líderes no seu campo no país.

As aulas são divididas em 3 grandes áreas: transformação digital, futuro dos negócios e novas tecnologias e inovação. 

A lista de professores inclui nomes conhecidos mundialmente, como Salim Ismail (autor de “Organizações Exponenciais” e diretor executivo da Singularity University), Patrick Hollingworth (autor de “The Light and Fast Organisation”), entre outros.

O curso está disponível em duas modalidades: 100% online ou de maneira presencial, possibilitando networking e interação com colegas e professores.

“Esse curso é importante para todos que querem entender as transformações do mundo a partir do avanço exponencial da tecnologia e o impacto disso nos negócios. Estamos conseguindo reunir um grupo diferenciado de professores com reconhecimento global, numa parceria entre a Escola Politécnica e o Tecnopuc”, aponta Rafael Prikladnicki, diretor do Tecnopuc.