Natalia Lima assume como CFO da Nomed. Foto: divulgação

Tamanho da fonte: -A+A

A Nomad, banco digital que oferece conta gratuita e outros serviços para brasileiros nos Estados Unidos, anunciou a contratação de Natalia Lima como Chief Financial Officer (CFO) da empresa.

Lima foi vice-presidente da Pimco, companhia americana de gestão de investimentos, por seis anos. Depois, assumiu o cargo de CFO da plataforma financeira Xerpa, onde atuou por um ano e 10 meses. Antes, trabalhou no Banco UBS por dois anos.

A executiva é formada em finanças pela Universidade da Virgínia, nos Estados Unidos e em engenharia industrial na Universidade Federal do Rio de Janeiro. 

A Nomad também anunciou Mariana Ferronato como head de marketing. A profissional tem passagem pelas áreas de marketing em empresas como OLX, James Delivery, Zap Imóveis e Viva Real.

Nathalia Haddad Rodrigues foi outra contratação recente da Nomad, onde assumiu como diretora jurídica e de compliance. Rodrigues vem de uma passagem de oito anos no Bank of America Merrill Lynch, mais recentemente como vice-presidente. 

A Nomad foi criada por Patrick Sigrist (fundador do iFood), Marcos Nader e Eduardo Haber no início de 2021. Em dezembro de 2020, o Nomad recebeu um aporte seed de R$ 30 milhões da Monashees e já soma cerca de 200 funcionários no LinkedIn.