Odilon Costa, CEO da Tree Solution. Foto: Divulgação.

A Tree Solution, especializada em softwares e serviços para instituições financeiras, acaba de anunciar uma parceria com a Softpar, que atua no desenvolvimento de software para o mercado financeiro há quase 40 anos. As companhias vão oferecer soluções da parceira em complemento ao portfólio de cada uma.

“Nossa linha de soluções complementa o portfólio da Softpar e, agora, passamos a oferecer ao mercado soluções na nuvem na modalidade de serviços”, afirma Odilon Costa, CEO da Tree Solution.

Esse é o primeiro acordo da Tree para revender soluções de outra desenvolvedora. 

Para complementar suas ofertas, a Tree aposta no $Finance SaaS, da Softpar. A suíte de aplicativos possui pacotes de ferramentas com diversas funcionalidades para integrar o front, middle e back-office de instituições financeiras.

A Softpar também conta com soluções específicas para todos os segmentos de bancos comerciais e múltiplos, financeiras, agências de fomento, cooperativas e instituições de pagamento.

“Buscamos excelência em nosso atendimento e desenvolvimento. Somos especialistas no ramo financeiro, buscando sempre estarmos atualizados com as necessidades do mercado e tecnologias de ponta”, explica Horácio Tucunduva, diretor comercial da Softpar.

A Tree é sediada em São Paulo e conta com uma unidade em Londrina, somando cerca de 100 colaboradores.