Maurício Fernandes. Foto: divulgação

A paulista Dedalus, fornecedora de soluções para a computação em nuvem e Google Apps Premier Reseller, acaba de entrar para o programa CSS (Customer Service Support) e receber o reconhecimento Customer Success Services for Google Apps.

Conforme Maurício Fernandes, presidente da Dedalus, a empresa é a primeira do Brasil a fazer parte do programa, que prioriza padrões de entrega para os parceiros da linha Premier do Google.

A Dedalus já atende a mais de 400 clientes da plataforma de mensageria e colaboração da empresa, e agora anuncia novos serviços, como estratégia de gerenciamento de mudanças proativas e revisões de serviços regulares.

A empresa também trabalha com outros parceiros na área de cloud computing, como a AWS, de quem é Advanced Consulting Partner e APN Premier Consulting Partner, apta a oferecer soluções de IaaS, hospedagem de servidores e aplicações, backup e armazenamento, entrega de conteúdo, hospedagem de banco de dados, web e outros.

Em setembro do ano passado, a companhia estabeleceu uma representação em Florianópolis para expandir sua atuação no Sul com base na oferta de AWS e também Google Apps e serviços de migração, treinamento e suporte.

A companhia paulista emprega 90 colaboradores e em 2012 faturou em torno de R$ 25 milhões, alta de 56% sobre o ano anterior.