Guillermo Nudelman Hess coordena pós na Feevale.

Especializar profissionais para o desenvolvimento de negócios digitais, baseados na internet, utilizando técnicas e metodologias que combinem a Tecnologia da Informação com a Gestão de Negócios. Este é o objetivo da 1ª edição do curso de pós-graduação especialização em Gestão de Negócios Digitais, realizada pela Universidade Feevale. 

O curso, com 448 horas/aula, terá início no dia 2 de agosto e será realizado aos sábados, das 9h15min às 12h35min e das 13h35min às 16h55min, no Câmpus II (ERS – 239, 2755), em Novo Hamburgo. 

Coordenada por Guillermo Nudelman Hess, a especialização é voltada aos graduados da área de Computação e Informática ou em outros cursos e com atuação ou interesse em empresas que desenvolvem negócios digitais.

Hess é doutor em ciência da computação e sócio da Ionatec.

A companinha usa Lean Startup e Customer Development para a concepção de produtos, Metodologias Ágeis (Scrum, Extreme Programming, Test Driven Development, Continuous Delivery, Kanban, entre outros) para a entrega de software e de serviços, Cloud Computing para operação e management 3.0 para o crescimento da organização. 

As inscrições para a pós-graduação estão abertas até 19 de julho e podem ser feitas pelo site da universidade.