Luis Luzardo.

Luis Luzardo, ex-diretor de vendas da Embratel, acaba de assumir como diretor comercial da Unirede, empresa sediada em Porto Alegre especializada em monitoramento de ambientes críticos.

Antes da Embratel, Luzardo foi também gerente de vendas corporativas da Claro no Rio Grande do Sul e diretor comercial na Redecard.

“Vamos consolidar os times de Vendas, Marketing e Produtos em uma única gestão e reforçar a estratégia comercial da empresa neste momento de recuperação do mercado”, afirma Luzardo.

De acordo com Luzardo, as empresas estão reavaliando iniciativas que garantam operações de TIC estáveis e que sustentem a produtividade, o mercado chave da Unirede.

A Unirede atua há 20 anos com monitoramento de infraestrutura de TI, com destaque para a tecnologia de monitoramento de infraestrutura Zabbix.

A empresa é a única Zabbix Premium Partner na América Latina, primeira Zabbix Certified Partner para a América Latina e primeira Zabbix Training Partner no mundo. Além disso, a companhia é uma principais parceiros Quest para gestão de endpoints, com a solução Kace.

“A Unirede precisa fortalecer cada vez mais seu time de executivos”, aponta Luciano Alves, diretor da Unirede. “A consolidação das áreas de negócios e o movimento com o Luzardo, em meio ao atual cenário Covid, vem fortalecer e potencializar as oportunidades que estão se construindo nos mercados onde atuamos”, afirma Alves.

Desde 2017, a Unirede trouxe do mercado para área de operações Tatiane Rosa (ex-Terra Networks e Grupo Telefônica), para governança Rogério Moura (ex-Paquetá) e para o time de vendas Fernando Seelig (ex-Linx e Samsung).

A Unirede tem 40 funcionários, unidades em Porto Alegre, São Paulo e Miami, e atende clientes como Petrobrás, Grupo RBS, Unimed, Panvel Farmácias, Serpro, Globo.com, TRT4, Linx, EXA, Asun Supermercados, iLegra, Lojas Lebes, Telemont, entre outros.