Octavio Maron vai para a .Mobi. Foto: divulgação.

A .Mobi, produtora de marketing e publicidade mobile controlada pelo Grupo RBS, anunciou a contratação de Octavio Maron como seu novo CCO.

O executivo assume o novo cargo após passar quatro anos na AG2 Publicis, como diretor de criação executivo, segundo reporta o Meio & Mensagem.

Formado em Design de Produtos pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo e com mestrado em Design Interativo pela Universidade Anhembi Morumbi, Maron tem cerca de 10 anos de experiência na área de criação.

Antes da AG2, ele passou por empresas como Agência Click, EuroRSCG4D e Bullet e atendeu clientes como Chevrolet, CVC, Nestlé, Senac-SP, Arno, Embraer, Habibs e Natura.

Especializado em mobilidade e controlado pelo GrupoRBS, o Grupo .Mobi anunciou projeção de faturamento na casa dos R$ 40 milhões em 2013, o que representará crescimento de 30% sobre 2012, quando a companhia faturou R$ 29,6 milhões.

O grupo, que emprega um total de 220 colaboradores, distribuídos por cinco escritórios no Brasil e um em Londres, também atua em desenvolvimento customizado para web, com a Fingertips, e em mídia móvel, com a Hands.