A agência digital Conversion agora atende aos e-commerces Wine e WBeer. Foto: Pexels.

A agência digital Conversion agora atende aos e-commerces Wine e WBeer.

“A expectativa é garantir o crescimento dos dois novos clientes com estratégia focada em SEO”, explica o CEO da empresa, Diego Ivo. 

A Wine, fundada em 2008, oferece hoje cerca de dois mil rótulos de vinhos e possui um centro de distribuição em Serra, no Espírito Santo, de onde saem os produtos para todo Brasil.

Já a Wbeer surgiu a partir da compra da Have a Nice Beer pela Wine, em 2013.

"A escolha pela Conversion se deu, inicialmente, por ser a agência líder em SEO no Brasil. Mas ela ganhou de fato a nossa admiração e confiança quando a sua equipe veio até nossa sede, com um estudo bem detalhado das nossas lojas. A parceria chega para alavancar os resultados e trazer uma cultura que ensina todos os envolvidos a pensarem com a visão do cliente" ressalta Renata Marques, supervisora de marketing da Wine.

A Wine faz parte do portfólio do e.Bricks, controlado pelas famílias Sirotsky, da RBS; e Szajman, do Grupo VR, atuante nas áreas de benefícios como vale-refeição, além de negócios na área financeira e do setor imobiliário.

Além da loja virtual, a companhia administra o maior clube de assinaturas de vinhos do país, o ClubeW, com aproximadamente 140 mil associados. 

A Conversion atua com mídias de performance, otimização para mecanismos de busca (SEO), e-commerce e content marketing. Fundada em 2011, possui em sua carteira de clientes marcas como ViajaNet, Artwalk e Whirlpool.