Marco Da Re. Foto: divulgação

Tamanho da fonte: -A+A

Marco Da Re é o novo gerente da filial gaúcha da Dígitro Tecnologia, desenvolvedora catarinense de soluções de TI, inteligência e Telecom.

O executivo, que nos últimos anos ocupou a gerência de planejamento de vendas na matriz, em Florianópolis, assume o novo posto com a missão de ampliar o relacionamento com os clientes e parceiros gaúchos.

“Estamos empenhados em surpreender os clientes do estado com um alto nível de personalização do atendimento”, comenta Da Re.

Formado em Engenharia Elétrica pela Ufsc, pós-graduado em Negócios e Telecomunicações pela Escola Superior de Administração em Brasília e em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas, Da Re atua na Dígitro desde 1994.

Na companhia, já atuou em gerências e supervisões de vendas de outras regionais, como a do Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Ceará.

Além disso, cuidou de aberturas como a do escritório de Brasília, com atuação em toda a região Centro Oeste e Minas Gerais.

Estruturação de equipes de venda e prospecção de canais para atuação no mercado corporativo e de governo, gerência nacional de vendas e ações em conjunto com a área de Marketing completam as atuações do profissional na Dígitro.

A companhia tem nove unidades no país e presença via escritórios e representantes na América Latina e Moçambique, com meta de crescer 25% este ano sobre os R$ 100 milhões faturados em 2012.